27. Oktober 2012

TESTANDO O MEU NOVO CANTINHO DE MAQUIAGEM

Oi meus amores, tudo certinho?

Essas fotos foram tiradas no meu quarto onde eu tenho a minha penteadeira de maquiagem. 
Comprei um espelho novo , bem largo e super fashion, mas ainda näo é o espelho profissional de maquiagem com luzes embutidas, resolvi näo comprar agora por que pretendo me mudar e aí vejo na casa nova um campo profissionall, comprei luminárias e luzes frias.
Eu gostei do resultado por que eu gravo mais a noite quando volto do trabalho.

Meu cantinho de maquiagem ficou muito lindo. Está ficando um capricho.

Gosto de me dar tempo para montar meu cantinho :-)





Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

MAQUIAGEM COPA NO BRASIL EM 5 MINUTOS

Oi amores tudo bem? Vamos fazer essa Maquiagem  Copa no Brasil em 5 minutos !! Foi dada a largada . A Copa do mundo no Brasil começa hoje...