4. November 2012

MAKE UP PARA HALLOWEEN - UMA SEXY BRUXINHA

Oi amores como estão vocês?


Ontem (02/11/12) pela primeira vezes em décadas saí com meu marido pra danÇar. Foram só 3 horinhas por que tive que trabalhar hoje , mas valeu à pena , curti muito, revi amigos e dancei demais .

Então, fui a uma festa organizada por um amigo nosso. Show brasileiro ao vivo em Frankfurt!!! Maravilha!! Haloween !!! Me fantasiei de bruxinha e caprichei na maquiagem que ficou super elaborada e rendeu muitos elogios. O engraÇado é que muitas, muitas pessoas nao me reconheceram. Isso foi muito engraÇado !!! Adorei , pra mim isso foi a prova que a Make foi mais que bem-feita.


 È um look bem dramático com vários elementos que provocam uma ótima impressão em combinaÇão com uma fantasia de bruxa :-)


Então a festa foi tudo de bom !!!

A maquiagem que eu usei está aí. Se divirtam ao assistir .

Resultado :






Video Tutorial:




*Lápis Jumbo Metalic Style cores 030 e 010 da P2 cosmetics
*  Paleta de 3 cores ( lilás, prata , preto) da Justy Cosmetics 
*Delineador líquido - Black da Essence cosmetics
* Kit de pedrinhas auto-colantes para unhas e rosto 
* Kajal branco da Rival de Loop 
* Paleta Sun Club da Essence 


Beijinhos :-) 






Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

MAQUIAGEM COPA NO BRASIL EM 5 MINUTOS

Oi amores tudo bem? Vamos fazer essa Maquiagem  Copa no Brasil em 5 minutos !! Foi dada a largada . A Copa do mundo no Brasil começa hoje...